15ª edição Forró da Mamãe bombou com Nena Queiroga e convidados

 

Solidariedade e muito arrasta-pé marcaram a 15ª edição do Forró da Mamãe, realizado no dia 24 pela Sociedade dos Amigos do Hospital Infantil Maria Lucinda (SAHIMA), a sede da AABB. O salão ficou pequeno para o público que abraçou a ideia do autêntico forró pé-de-serra solidário com shows comandados pela madrinha da festa, Nena Queiroga, e seus convidados.

Anfitriã do Forró da Mamãe há nove anos, Nena recebeu grandes nomes da música pernambucana para cantar sucessos do forró, acompanhados durante toda a festa por Leandro Melo e banda. Participaram Irah Caldeira, Novinho da Paraíba, Cristina Amaral, Damião Mota, Luizinho de Serra, Marco Santana e João Victor, Marcia Pequeno, Benil, Ed Carlos, Fabiana Pimentinha, Jorge de Altinho e Rogério Rangel.

“Foi a primeira festa solidária que abracei e me comprometi a fazer todas. O Forró da Mamãe é o meu xodó. Quando se trata de causas e projetos em prol de instituições sérias, todos os forrozeiros topam na hora. E, é bom porque a gente já se confraterniza e se energiza para começar o São João com o espírito leve e com todo gás”, comentou.

“Mais uma vez, a festa está linda. Um sucesso, graças ao nosso BOM Deus”,  disse animada , a presidente da SAHIMA, Dona Irene Almeida, no auge dos seus 89 anos.  O superintendente do Maria Lucinda, Luiz Alberto de Araújo disse que o Forró da Mamãe já faz parte do calendário da cidade. “É uma festa que já virou tradição. Há quem diga que já é a abertura do São João do Recife, porque reunimos famílias inteiras dos profissionais do Hospital, de amigos e parceiros para juntos dançarem o autêntico forró com artistas nordestinos consagrados, todos unidos num só ritmo: solidariedade. O que tem contribuído a cada edição com o trabalho desenvolvido, há 89 anos, pelo Maria Lucinda à população usuária do SUS.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *