“Arraiá” esquenta os pacientes da Fisioterapia do Maria Lucinda

A humanização é um dos pilares de sustentação do Hospital Maria Lucinda há 89 anos de sua história.  E neste mês da tradicional festa dos nordestinos, profissionais do setor de Fisioterapia promoveram, no dia 14 de junho, no auditório do Educandário Casa da Providência, um grande “arraiá” para que os pacientes entrassem no clima junino e esquecessem as dificuldades de suas enfermidades.

No evento, que reuniu muitos pacientes, gestores e colaboradores de diversas áreas da instituição, a animação foi embalada ao ritmo do forró pé-de-serra, e para completar o clima, foi montada uma mesa com comidas típicas com canjica, milho, pamonha, bolo, mungunzá e, para encerrar, uma improvisada quadrilha foi formada com muitos participantes.

“Fizemos a festa com muito carinho com o objetivo de promover um momento agradável para os nossos pacientes e a alegria estampada no rosto de cada um mostrou que alcançamos a meta. Agradecemos a Deus pela oportunidade, aos funcionários do Hospital e da Casa da Providência por todo o apoio, além de um agradecimento especial aos nossos pacientes, pois sem a presença deles essa festa não seria possível. A felicidade deles é o nosso combustível para continuar fazendo o melhor”, afirmou a fisioterapeuta Marcella Macário, uma das organizadoras do “arraiá.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *