Bloco Viver com Alegria chega à 10ª edição

Com muita alegria e descontração, o bloco Viver com Alegria, organizado por funcionários do Hospital Maria Lucindadesfilou pelas principais ruas dos bairros do Parnamirim, Tamarineira e Jaqueira, no dia 2 de fevereiro.

O bloco, que chegou à sua 10ª edição, reuniu funcionários e pacientes do hospital animados pela orquestra de frevo Ciclone, que tocou diversos sucessos do ritmo pernambucano, como Vassourinhas, Voltei Recife e É de Fazer Chorar, além de executar pela primeira vez, o hino do bloco, composto pelo paciente e músico Gabera do Pagode.

Muitos gestores além do superintendente do Hospital Maria Lucinda, Luiz Alberto que participa desde a primeira edição, entraram na folia. “Como já é tradição, o bloco está levando alegria por onde passa. Isso é maravilhoso. Nos deixa muito felizes e animados para continuar realizando nos próximos anos”, disse.

Já para Marina Silva, coordenadora de eventos do Maria Lucinda, o bloco promove momentos de alegria e motivação aos nossos funcionários e pacientes. “É maravilhoso ver todo mundo aqui brincando de forma saudável e se confraternizando. Todos unidos prestigiando a nossa cultura e minimizando o estresse vivido diariamente no ambiente hospitalar. E se Deus quiser, ano que vem tem mais”, comentou.

Confira os melhores momentos do bloco Viver com Alegria:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *