Bloco Viver com Alegria desfila pelo 11º ano


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Gestores, profissionais de saúde, colaboradores e amigos do Hospital Maria Lucinda caíram no frevo, na última sexta, dia 14 de fevereiro, durante o desfile do Bloco Viver com Alegria. Fantasiados de personagens que fazem sucesso dentro e fora do cinema, como a Mulher Maravilha, ou apenas com a camisa do oficial da agremiação, os foliões de plantão circularam pelas ruas em torno da unidade de saúde dançando, cantado e espalhando alegria.

A organizadora do desfile e coordenadora do setor de Hotelaria do Hospital Maria Lucinda, Marina Silva, explicou que o desfile já faz parte do calendário de atividades da instituição. “Quando o ano começa, os funcionários já ficam ansiosos para saber o dia do desfile e se programarem para estar presentes. Já são 11 anos de história. O nosso desejo e continuar levando alegria por muitos e muitos anos”, afirmou.

O superintende, Luiz Alberto Araújo, também prestigiou o desfile. “Saí de uma cirurgia e vim direto para cá. O Bloco Viver com Alegria já é tradição e eu não podia ficar de fora. Como o próprio nome já reforça, o bloco é sinônimo de alegria”, afirmou.

Devido à sua avançada idade, a presidente da Sahima (Sociedade de Amigos do Hospital Maria Lucinda), Irene Almeida, não pode mais acompanhar o desfile do bloco, mas fez questão de participar da concentração. “Carnaval é sinônimo de alegria e esse bloco demonstra que é possível brincar, se alegrar e alegrar outras pessoas também. Parabéns a todos os organizadores”, reforçou.

Atrações – Além da orquestra Ciclone, quem abrilhantou o desfile foi um grupo do Bloco das Ilusões, bloco lírico com mais de três décadas de história; e de um personagem do Homem da Meia-Noite, que posou pra fotos e divertiu o público.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *