BLOCO VIVER COM ALEGRIA DO MARIA LUCINDA DESFILE PELO 10º ANO

 

Como já é tradição desde 2009, funcionários e pacientes do Hospital Maria Lucinda entram no clima carnavalesco com o bloco Viver com Alegria. Nesta sexta-feira (2 de fevereiro), os foliões vão se reunir  às 14h no pátio do hospital, localizado no bairro do Parnamirim, no Recife. O percurso é animado por orquestra de frevo e tem cerca de dois quilômetros, passando pelas avenidas Rosa e Silva e Parnamirim e pelas ruas Antenor Navarro, Padre Roma e Sebastião Malta Arcoverde.

“O nosso objetivo é promover um momento de alegria e motivação aos nossos funcionários e pacientes. Mas o bloco está aberto para toda a população”, explica a coordenadora de eventos do Maria Lucinda, Marina Silva. A música da agremiação, inclusive, será lançada nesta sexta-feira e foi composta por um paciente, o músico Gabera do Pagode. A camisa do Viver com Alegria está à venda no hospital por R$ 25 – o valor dá direito ainda a três cervejas ou três refrigerantes e água à vontade.

O bloco conta com apoio do 11º Batalhão da Polícia Militar e da Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU), para garantir a segurança dos foliões. Uma ambulância com equipe de enfermagem também vai acompanhar o cortejo, cujo encerramento está programado para 17h, no próprio hospital. Informações: (81) 3267-4344.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *