Curso gratuito capacita profissionais de Telemarketing que atuam em instituições filantrópicas

O curso será realizado na Unicap, no dia 29 e 30 de outubro

Para debater a importância do setor de Telemarketing dentro de uma instituição filantrópica, as formas de atrair mais doadores e melhorar os resultados do setor, o Hospital Maria Lucinda em parceria com o grupo + Filantropia promove, nos dias 29 e 30 de outubro, na Universidade Católica de Pernambuco (Unicap), o curso Telemarketing Filantrópico.

De acordo com uma das organizadoras do evento, que também é diretora Financeira do Hospital Maria Lucinda e gestora de Gestão de Recursos e Pessoas com experiência em captação de recursos em Telemarketing há mais de 15 anos, a Irmã Fabíola de Alencar Furtado, o objetivo do encontro é capacitar os profissionais dessas instituições para que eles consigam divulgar e captar mais recursos para a manutenção de suas atividades.

O evento é gratuito e destinado a coordenadores e supervisores de Telemarketing que atuam em instituições filantrópicas nas áreas de educação, saúde e social.  A quantidade de vagas é limitada e as inscrições podem ser feitas através do email irfabiolafc@gmail.com . A programação completa está disponível em:

Serviço:

Telemarketing Filantrópico

Dias 29 e 30

Na Universidade Católica de Pernambuco – UNICAP (Bloco G 4 – Sala 506)

Inscrições: irfabiolafc@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *