Hospital da Família Maria Lucinda recebe doação de lâmpadas de LED da Neoenergia Pernambuco (antiga Celpe)

Por meio do projeto Energia com Cidadania, a Neoenergia Pernambuco (antiga Celpe), doou 1667 lâmpadas de LED para o Hospital da Família Maria Lucinda. Além de melhorar a iluminação das áreas, as novas   consomem cerca de 40 a 50% menos energia e, ainda ,colaboram com a redução na emissão de gases do efeito estufa na atmosfera. A doação será distribuída em mais de 50 setores da unidade hospitalar

“Em nome da instituição, o setor de Manutenção agradece a parceria junto a Neoenergia Pernambuco, que possibilitou a troca de  todas as lâmpadas fluorescentes por lâmpadas de LED. A doação recebida garantirá   uma boa economia para o Hospital”, comemora o Gerente de Manutenção do Hospital Maria Lucinda, Hamilton Júnior.

O projeto Energia com Cidadania faz parte do Programa de Eficiência Energética da Neoenergia Pernambuco, regulado pela Aneel. Promovido há mais de quatro anos, a iniciativa já trocou milhares de lâmpadas em prédios públicos, como escolas, unidades de saúde, de segurança pública e instituições do terceiro setor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *