Hospital Maria Lucinda inaugura Centro de Diagnóstico

A Fundação Manoel da Silva Almeida, mantenedora do Hospital Maria Lucinda, inaugurou segunda-feira, 13, o Centro de Apoio em Diagnóstico. O novo serviço atende a rede particular e de convênios de saúde, disponibilizando consultas em cardiologia, ortopedia, pediatria, gastroenterologia, urologia, reumatologia, infectologia, neurologia, psicologia, nutrição, endocrinologia, cirurgia geral, vascular, plástica e pediátrica, emergência pediátrica, além de procedimentos como endoscopia, ultrassom, punções, vasculares exames ginecológicos e exames laboratoriais.

Para o presidente da Fundação Arnaldo Almeida, o novo serviço é fruto de muito esforço da administração do hospital. “O Centro se tornou uma realidade em função de muita dedicação de todos os funcionários. É com muita satisfação que inauguramos esse novo espaço”, afirmou.

Luiz Alberto de Araújo, Irene Almeira, Ana Cristina Passavante e Alberto Almeida descerraram a placa do novo Centro

O superintendente do Maria Lucinda, o médico Luiz Alberto de Araújo, explica que a obra foi realizada pelos próprios funcionários da manutenção do hospital, e os recursos foram provenientes das parcerias com convênios de saúde. “O hospital e principalmente os pacientes precisavam desse novo serviço. Os recursos obtidos aqui serão revertidos para a própria instituição, para manter o nosso compromisso de oferecer uma assistência de qualidade aos pacientes do Sistema Único de Saúde”, explicou.

De acordo com a diretora Administrativa Ana Cristina Passavante, o Centro conta com dez consultórios. “Nossa expectativa é muito grande, porque este é o resultado da dedicação de toda família do Maria Lucinda.  Esperamos atender aproximadamente 80 pacientes por dia.

O novo Centro de Apoio em Diagnóstico do Maria Lucinda está aberto de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. O agendamento deve ser feito através do telefone 3267-4293.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *