Hospital Maria Lucinda reinaugura os setores de Compras e Almoxarifado

O Hospital da Família Maria Lucinda está sempre buscando oferecer espaços modernos e aconchegantes tanto para os usuários quanto para os colaboradores com projetos de expansão e melhorias. No dia 21 de maio, respeitando todos os protocolos de segurança, a instituição reinaugurou os espaços destinados aos serviços de Compras e Almoxarifado.

Estiveram presentes à reinauguração alguns colaboradores e gestores: o presidente, Arnaldo Almeida; a vice-presidente, Givanete Almeida; o superintendente, Luiz Alberto Araújo, a diretora Administrativa, Ana Cristina Passavante; a diretora Financeira, Irmã Fabíola de Alencar; a gerente de Compras, Maria Lúcia; e a supervisora de Almoxarifado, Roberta Gomes.

“As reformas no Hospital Maria Lucinda fazem parte do projeto de expansão de crescimento e melhorias nos serviços, a fim de proporcionar ambientes acolhedores para o trabalho, bem como melhorar cada vez mais nossa qualidade de atendimento no serviço. E é com muita alegria que entregamos mais um espaço totalmente planejado, confortável e apropriado para atender as demandas necessárias do serviço, tornando assim um trabalho mais proativo, com melhor acondicionamento de materiais no setor do Almoxarifado. As reformas foram custeadas com recursos próprios”, afirmou o superintendente, Luiz Alberto Araújo.

Em seu discurso, a Irmã Fabíola Alencar também reforçou o plano de expansão e ressaltou os setores que serão repaginados futuramente. “Dentro do plano de expansão, temos ainda a reforma e ampliação do Centro Cirúrgico; a requalificação da calçada externa do hospital, fruto de parceria com o município, através da Secretaria de Obras; a requalificação de espaços de livre circulação interna, com instalação de cerâmicas; a continuação da reforma da Casa de Saúde, graças à doação de generoso doador; a construção de alojamento comum para profissionais motoristas e porteiros, entre outros. São muitos projetos! Para todos, contamos com a generosidade de nossos benfeitores e o trabalho incansável da gestão!”, declarou a diretora Financeira.

Antes do corte do bolo, o padre Marcelo Silva, capelão do Hospital Maria Lucinda, fez um breve discurso e abençoou as novas instalações.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *