Missa especial celebra o Natal do Hospital Maria Lucinda

O Hospital Maria Lucinda celebrou, nesta sexta-feira (6), a tradicional Missa de Natal, realizada na Capela do Colégio Virgem Poderosa, no bairro do Recife. A cerimônia foi conduzida pelo Padre Marcelo Silva, capelão do hospital. Estiveram presentes diretores, funcionários, colaboradores, pacientes e amigos de todas as unidades geridas pela Fundação Manoel de Almeida.

Durante a celebração, o Padre Marcelo Silva fez questão de ressaltar o verdadeiro significado do Natal: o nascimento de Jesus e a esperança de novas bênçãos. “O ano está terminando e devemos lembrar que teremos mais 365 dias para realizar o que havíamos planejado”.

Em um momento emocionante, uma encenação registrou o nascimento do menino Jesus. Representando a Sagrada Família, uma funcionária do Marilu, acompanhada de seu marido, interpretaram Maria e José no momento da chegada do filho de Deus. O casal, que é venezuelano, representou também todas as famílias que fazem parte do corpo de colaboradores do hospital.

“Esse momento especial simboliza a esperança, a espera pela chegada do menino Jesus, que é o verdadeiro símbolo do Natal”, disse a Irmã Fabíola Alencar a, diretora financeira do Hospital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *