Nena Queiroga e convidados esquentaram a 14ª edição do Forró da Mamãe

 

Uma noite de muito forró, animação e solidariedade. Cerca de 600 pessoas prestigiaram a 14ª edição do Forró da Mamãe, promovido pela SAHIMA (Sociedade dos Amigos do Hospital Infantil Maria Lucinda), que reuniu um time de consagrados forrozeiros pernambucanos convidados por Nena Queiroga em prol do Hospital Maria Lucinda, no dia 17 de maio, na sede da AABB, no bairro das Graças.

Nena Queiroga, madrinha da festa, cantou os maiores sucessos do forró pé-de-serra acompanhada pela banda de Leandro Lima e do sanfoneiro Luizinho de Serra, que desembarcou no Recife vindo de turnê na França no dia do arraial. A anfitriã chamou ao palco os ilustres artistas Josildo Sá, Irah Caldeira, João Lacerda, Rogério Rangel, Marcos Santtana, Fabiana Pimentinha Alcymar Monteiro, Liv Moraes, Luciano Magno, Neném Oliveira, Novinho da Paraíba, Cezzinha, Dudu do Acordeon, Benil, além dos estreantes João Victor do Acordeon e Kelly Rosa.

Nena, uma das maiores entusiastas do Forró da Mamãe, falou da relação que tem com o hospital. “Participo dessa festa há oito anos e a missão do artista é tornar o mundo melhor através da arte. A SAHIMA é a nossa segunda casa, pois estamos sempre próximos do hospital, sempre ajudando. Estou orgulhosa dar essa contribuição como artista, e tenho certeza que todos os músicos que chegam compartilham desse sentimento”, comentou.

A presidente da SAHIMA, Dona Irene Almeida agradeceu a todos os artistas. “Cada ano tem sido mais concorrido e nós temos muita sorte de poder fazer uma festa tão alegre. Não tenho palavras para agradecer a Nena, porque é ela que anima os outros artistas a ajudar o nosso hospital. Nós agradecemos a colaboração de todos”, disse sob aplausos. O superintendente do Maria Lucinda, o médico Luiz Alberto Pereira de Araújo, também agradeceu. “Nosso Forró já se tornou tradição no calendário das prévias juninas do Recife e a cada ano tem se mostrado maior. A arrecadação da festa vai ajudar pra que nós possamos continuar oferecendo eficiência e carinho de sempre aos que nos procuram ”, ressaltou.

Ana Cristina Passavante, diretora Administrativa, falou do reconhecimento por parte dos artistas. “Todo valor arrecadado aqui será revertido ao hospital, e nós agradecemos a todos que contribuem para o sucesso do nosso forró há 14 anos”, comemorou. Já a diretora Financeira, Irmã Fabíola disse que é muito bom saber que os artistas e a cultura pernambucana valorizam o trabalho do Maria Lucinda e acreditam no trabalho realizado na instituição. A festa contou ainda com barracas de comidas típicas juninas e sorteio de brindes para o público.

 

Confira mais fotos no link https://goo.gl/wKkFYR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *