Profissionais do Hospital do Maria Lucinda ganham surpresa no Dia do Faturista

O dia 10 de junho é dedicado ao faturista, profissional que atua no setor contábil e tem a responsabilidade de cuidar da receita, uma das funções de máxima confiança para a saúde financeira da instituição. Para homenagear esses profissionais do Hospital Maria Lucinda, a diretoria da instituição e a coordenação do setor de Faturamento realizaram uma comemoração surpresa na última sexta, 11 de junho, no próprio setor.

A ação contou com corte de bolo e o tradicional parabéns para todos os nove faturistas e dois menores aprendizes que compõem a equipe. A surpresa foi prestigiada por alguns gestores da unidade, como o superintendente, Luiz Alberto Araújo; a diretora Administrativa, Ana Cristina Passavante; e a diretora Financeira, Irmã Fabíola de Alencar.

“Temos um sentimento de gratidão pela confiança que a diretoria do Maria Lucinda  deposita em nosso setor. Essa confiança nos permite sempre buscar os melhores resultados. Agradeço à equipe pelo esforço, pela dedicação e pelo desempenho nas atividades sempre com tanta alegria e prazer. Sabemos que juntos conseguimos os melhores resultados, quando temos um propósito em comum e envolvimento de toda a equipe, e  compreendemos o valor de cada um dentro do processo”, comemora a coordenadora do Faturamento, Roberta Correia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *