Serviço Social promove palestra sobre violência contra criança e adolescente

O Serviço Social do Hospital Maria Lucinda promove, na próxima quarta-feira (31), às 14h, a palestra Rompendo o Silêncio X Garantindo o Direito, que vai discutir a violência contra a criança e o adolescente e suas consequências na sociedade. O encontro acontecerá no Centro de Estudos do Maria Lucinda.

Foram convidados para palestrar Jorge Ferreira de Souza, Delegado da DPCA Olinda e Paulista, Luiz Carlos Cândido, Coordenador dos Conselhos Tutelares de Olinda, Eliane Ferreira da Silva, Psicóloga especialista em Psicologia Educacional, e Pedro Henrique Soares Ribeiro, Pedagogo e Coordenador do Programa de Defesa dos Direitos Humano de Crianças e Adolescentes e do Fórum de Defesa dos Direitos Criança e Adolescente de Recife.

As inscrições podem ser feitas através do e-mail servico.social@hospitalmarialucinda.com. No dia do evento, os participantes devem levar um pacote de fralda geriátrica para confirmar a inscrição. Será entregue certificado de carga horária de 3 horas para os participantes.

As vagas são limitadas.

Para mais informações, ligue: (81) 3267.4222

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *