Telemaketing lança nova campanha para ampliar doações

Com o objetivo de ampliar a quantidade de doações, o Telemarketing do Hospital Maria Lucinda vai lançar mais uma campanha no próximo mês de março. Ancorada no mote: Doar é um gesto de amor. Multiplique, o plano de mídia contará com diversas peças, como banners, outbus, adesivos e panfletos. A campanha também será divulgada nas redes sociais do Maria Lucinda. Todas as novidades podem ser conferidas através do endereço www.facebook.com/hospitalmarialucindaoficial.

A coordenadora do Telemarketing, Andréa Soares, explica que o Maria Lucinda vem enfrentando dificuldades nos últimos meses em decorrência da queda do número de doações. “Essa campanha não é apenas para aumentarmos a quantidade de contribuintes, e sim sensibilizar antigos e novos doadores e se tornarem assíduos”, afirmou.

Ela também explica que todo o valor arrecado com as doações é destinado à compra medicamentos, alimentos e outros suprimentos de extrema importância para os pacientes. É possível ajudar o Maria Lucinda doando qualquer valor na conta da instituição (Banco Bradesco – Agência: 2518 Conta/Corrente: 1456-7). O Telemarketing também dispõe de mensageiros que se dirigem às residências das pessoas interessadas em doar, para recolher as doações. Todas as informações podem ser obtidas pelos telefones 2123-4040 ou 2123-4000.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *