UPA Caxangá divulga balanço de 2016

Assim como a UPA Nova Descoberta, a UPA Caxangá, que também é administrada pelo Maria Lucinda, vem desempenhando serviços com qualidade no estado. Em 2016, a unidade contabilizou 138.249 atendimentos, sendo 84.865 em Clínica Médica, 23.7879 na Ortopedia, 23.296 na Pediatria e 6.909 no Serviço Social.

“Todos esses números reforçam o comprometimento que todos da instituição têm com a população usuária do SUS. Como o nosso objetivo é continuar melhorando os nossos serviços em todos os aspectos, para 2017 temos como meta melhorar a qualidade da informação com a implantação do prontuário eletrônico, na busca pela excelência no atendimento”, declarou a coordenadora-geral da unidade, a médica Josa Almeida.

A UPA Caxangá dispõe de 19 leitos de Enfermarias, quatro para pacientes críticos (classificação vermelha), quatro para repouso pediátrico (classificação amarela), dez para repouso adulto (classificação amarela) e um leito de isolamento. A unidade conta ainda com apoio diagnóstico de Raio–X, exames de eletrocardiograma, exames laboratoriais e salas de medicação, sutura, nebulização e imobilização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *